Bebedeira em ramal termina com um ferido com facada na barriga

João Oliveira de Andrade, 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 16, quando participava de uma bebedeira no Km 70 do Ramal do Riozinho do Rola, Estrada Transacreana.
Bebedeira ramal 2
De acordo com informações, a vítima e um amigo identificado pelo nome de Pedrinho começaram uma discussão por motivos fúteis. O bate-boca evoluiu para agressão física e tentativa de homicídio quando Pedrinho, de posse de uma faca, desferiu um golpe na barriga de João. O golpe foi tão forte que a vítima teria ficado com as vísceras expostas.

Devido às péssimas condições do ramal, a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não teve como chegar ao local para socorrer João Oliveira.

Moradores da região improvisaram o socorro transportando a vítima na carroceria de uma Toyota até chegar à estrada principal, onde a equipe do Samu já o aguardava.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h, mas somente por volta de 1h da madrugada a vítima chegou à entrada do ramal. Após ser entregue à equipe do Samu, João Oliveira foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco e foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não corre risco de morte.
Segundo testemunhas, após o crime o acusado fugiu se embrenhando na mata.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation