Dupla é presa em flagrante transportando produtos furtados

Uma moradora do Ramal Benfica chegou em casa na tarde de sexta-feira, 23, após um dia de trabalho e descobriu que o lugar havia sido arrombado. O aparelho de TV de plasma e um notebook teriam sido furtados.
Imediatamente, a vítima comunicou a ocorrência ao Ciosp que repassou a informação a uma guarnição do 2º Batalhão.

Minutos depois de comunicar o furto, a dona de casa (que não quis ser identificada) foi informada que policiais militares haviam recuperado os bens furtados e prendido dois suspeitos.

Segundo informações, quando a guarnição do 2º BPM foi acionada para atender a ocorrência de furto e se dirigia à casa da vítima teria se deparado com 2 homens em uma moto transportando um aparelho de televisão e um notebook.

Antônio Rocha, 20 anos, e Anderson Souza Silva, 20 anos, foram abordados e questionados pelos militares sobre a procedência dos equipamentos que carregavam. Antônio afirmou que a TV pertencia a sua mãe e Anderson disse que o notebook seria de sua esposa.

A dupla não convenceu os militares, que decidiram encaminhá-los à delegacia para que apresentassem nota fiscal dos equipamentos. A dupla decidiu confessar que os equipamentos teriam sido furtados de uma casa no Ramal Benfica.

Na delegacia, a vítima ligou o notebook e o acessou com a sua senha pessoal.

A mulher também reconheceu o aparelho de TV e apresentou a nota fiscal comprovando ser de sua propriedade.

A dupla foi presa e entregue à Polícia Civil, para os procedimentos necessários.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation