PRF recupera caminhão roubado e prende dupla acusa

Caminhão roubadoAgentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um caminhão Mercedes Benz/ 710, placas OEY 9707, oriundo da Paraíba, durante uma barreira na BR 317.

De acordo com informações, o caminhão foi roubado em Porto Velho/Rondônia. Na ocasião, o motorista foi rendido, amarrado e amordaçado por dois homens armados.

Após renderem a vítima, os acusados seguiram pela BR 364 em direção a Rio Branco. Após passarem por uma barreira policial na capital acreana, a dupla liberou a vítima amarrada e amordaçada em um matagal, à margem da estrada.
Horas depois, o motorista conseguiu se libertar e acionar a polícia para comunicar o roubo do veículo.

A dupla foi abordada em uma barreira da PRF já na BR 317, nas proximidades do município de Capixaba.

Ao verificar a situação do caminhão, foi descoberto registro de roubo e furto e o motorista Márcio Pereira da Silva e o passageiro Gabriel Julião Inácio receberam voz de prisão.

Encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard (ou Quinari), o motorista confessou o crime e afirmou que receberia a quantia de R$ 400 para conduzir o caminhão de Porto Velho até Capixaba, onde seria entregue aos receptadores que planejavam levar o veículo para a Bolívia.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation