Rapaz vinga suposto estupro de namorada atirando em presidiário acusado

A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 26, na Via Chico Mendes, proximidades do Centro de Saúde Claudia Vitorino.

 A vítima, Abinael Conceição da Silva, 19 anos, teria saído do Presídio Francisco de Oliveira Conde, a cerca de oito dias, onde cumpria pena por crime de homicídio e teria, segundo informação, estuprado uma adolescente de 14 anos, na última sexta-feira, 23, namorada do jovem Gustavo dos Santos, 19 anos, acusado pelo crime.

 Segundo o que a Polícia apurou, por volta das 14h 45 desta segunda-feira, Gustavo teria abordado Abinael na Via Chico Mendes, quando ele aguardava o semáforo abrir para atravessar a via e seguir em direção ao bairro Taquari.

 Gustavo se aproximou da vítima, sacou de uma arma de fogo que trazia na cintura e efetuou um disparo que atingiu o pescoço de Abinael.

 Segundo exame médico, o tiro ficou alojado na coluna vertebral do rapaz que poderá ficar paraplégico.

 Após o crime Gustavo fugiu mas foi preso minutos depois por policiais militares do 2º Batalhão.

 Na delegacia Gustavo confessou o crime e alegou que o fez por que Abinael teria estuprado a namorada dele.

“Ele pegou minha namorada na sexta-feira e a estuprou, ela contou pra mim. No mesmo dia comprei o revolver para matá-lo. E se ele não morrer dessa vez, quando eu sair do presídio, vou fazer de novo.”, afirmou Gustavo.

hvinga1

 hvinga2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation