Flaviano acompanha Vagner Sales no lançamento de diversas obras

Quarta-feira (21),o deputado Flaviano Melo (PMDB) participou da solenidade de assinatura pelo prefeito de Cruzeiro do Sul,Vagner Sales (mesmo partido), da ordem de serviço para construção de uma unidade básica de saúde no bairro  Remanso e outra unidade de saúde do produtor próxima ao Ministério Público local. Em seguida,  se dirigiram à  Praça da Cohab, para a qual foi assinada pelo  prefeito outra ordem de serviço para a reforma do logradouro.

Na quinta-feira (22) pela manhã, o deputado, além de outras autoridades,  como o vice, Mazinho, o vereador Gilvam, do PMDB, e o secretário de Agricultura do município, Erni Dombroswski, participaram da nomeação da nova secretária municipal de Meio Ambiente, Francisca Silva. Na solenidade, foi entregue uma caminhonete da marca  Hilux e foi dado ainda o início da construção do prédio da secretaria. Depois, Flaviano participou da gravação de um programa de rádio acerca do fuso horário. Na entrevista, o deputado classificou de “falta de respeito ao eleitor e à democracia”, o projeto de plebiscito do senador Aníbal Diniz (PT).

No final da tarde, Flaviano acompanhou o prefeito Vagner Sales para a   assinatura de mais 2 ordens  de serviço para abastecimento de água – uma no bairro Nova Olinda e outra no Belo Jardim. Finalmente, o deputado esteve com o prefeito na assinatura da ordem de serviço para uma unidade básica de saúde e quadra de esporte na Vila Assis Brasil. Para o parlamentar acreano, “são obras fundamentais para as comunidades beneficiadas”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation