Estrelão massacra Andirá e pode ser líder hoje

FVice-líder. O Rio Branco goleou o Andirá por 7 a 2, na noite do último sábado (21), no Estádio Antônio Aquino (Florestão) e é vice-líder do Campeonato Acreano 2012 com 16 pontos (dois a menos que o líder Independência). O Estrelão já volta a campo nesta terça-feira (24) e pode assumir a liderança do Estadual.

O time comandado pelo técnico Ico abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, com Nilton Goiano. Aos 25 minutos, Nilton Goiano sofreu pênalti e bateu forte, sem chances para o goleiro Edivandro: 2 a 0. Aos 37, Ednei cobrou falta e ampliou: 3 a 0.

No segundo tempo, o Rio Branco continuou melhor em campo e fez mais quatro gols, com Kleyr, Ednei e Ismael (2). O Morcego não mostrou poder ofensivo e balançou as redes duas vezes, com Eduardo e Marquinhos.

O alvirrubro pode assumir a liderança isolada do Estadual na noite de hoje (24). Para isso, o Rio Branco precisa vencer o lanterna Alto Acre, em jogo que será disputado a partir das 18h, abrindo a rodada dupla no Estádio Arena da Floresta.

O técnico Ico terá dois desfalques: o lateral-direito Ednei e o meia Diego Silva, ambos suspensos. O retorno do zagueiro Rodrigão, do meio-campo Douglas e do atacante Juliano César estão confirmadas.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation