Goleiro Vanderlei e lateral Xaro são apresentados no Estrelão

164716O goleiro Vanderlei e o lateral-direito Xaro foram apresentados na tarde de ontem (17) no Estádio José de Melo. Os jogadores são os primeiros reforços do Rio Branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, além de ajudar na reta final do Estadual.

Para o técnico Ico, os reforços são importantes para a sequência da temporada. “Eles chegam para assumir a titularidade. Estavam disputando o Campeonato Gaúcho e estão em boa forma física”, disse o treinador.

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado (21), para enfrentar o Andirá, às 20h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão). O técnico Ico terá apenas um desfalque: o atacante Juliano César (suspenso). Nilton Goiano será o substituto. Além disso, o meia-atacante Radames se recuperou de uma contusão e será uma das opções no banco de reservas.

Testinha
O vice-presidente do clube, Adem Araújo, confirmou ainda o retorno do meio-campo Testinha ao Estrelão. O jogador vai passar por um processo de recuperação de uma contusão no pé e será um dos reforços para a Terceirona. “Ele (Testinha) vai ser avaliado e não vamos inscrevê-lo no Estadual, já que a recuperação deve durar mais de 30 dias”, afirmou o dirigente.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation