Náuas derruba invencibilidade do líder

warley-náuas-jpUma surpresa. Na noite desta quinta-feira (19), na abertura da rodada dupla no Estádio Arena da Floresta, o Náuas goleou o líder Independência por 4 a 0, e quebrou a invencibilidade do Tricolor de aço no Campeonato Acreano 2012.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico português José Armando assumiu a 5ª posição com 11 pontos e encostou no G-4. Já o Independência segue na liderança com 18 pontos.

O representante do Vale do Juruá abriu o marcador aos 46 minutos do primeiro tempo, com Bérgson. Aos 19 minutos da etapa final, Warley fez o segundo. A defesa do Tricolor não mostrou o mesmo rendimento das últimas partidas e parecia estar perdida dentro de campo.

Aos 41, o atacante Vandré ampliou e assinalou seu quinto gol no Estadual, assumindo a artilharia ao lado do atacante Wesley, do Juventus. E nos últimos minutos, Warley voltou a balançar as redes, garantindo a goleada do Cacique.

No próximo domingo (22), às 18h, o Náuas recebe o Juventus no Estádio Arena do Juruá. Já o Independência só volta a campo na próxima quinta-feira (26), no clássico contra o Juventus, às 20h, no Estádio Florestão.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation