Nos últimos minutos, Ley garante quarta vitória seguida do Juventus

MG 5296Em um jogo bastante disputado, o lateral Ley garantiu a vitória do Juventus por 3 a 2 em cima do Atlético Acreano nos últimos minutos. O confronto aconteceu na noite de ontem (19), no Estádio Arena da Floresta, pelo segundo turno do Estadual 2012.

Com o resultado, o Clube do Povo assumiu a vice-liderança com 15 pontos, ultrapassando o próprio Atlético Acreano, que agora é o 3º colocado com 14 pontos.

Buscando sua quarta vitória seguida na competição, o Juventus começou melhor, mais consistente e abriu o placar com um gol contra. Em cobrança de falta, Ancelmo cruzou e Matheus, do Atlético, desviou de cabeça para o fundo do gol.

Aos 27 minutos da etapa inicial, o Galo chegou ao empate. Ailton recebeu a bola na área e tocou para Josy, que pegou de primeira, sem chances para o goleiro Dida: 1 a 1. Aos 32, em nova cobrança de falta, Ancelmo fez cruzamento e Júnior Negrão, sem marcação, fez o segundo gol juventino.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Atlético Acreano chegou perto de igualar o marcador. Bruno derrubou Matheus dentro da área. O próprio Matheus cobrou, mas o goleiro Dida defendeu. Aos 6 minutos, porém, o empate foi inevitável. Josy fez grande jogada pela esquerda, tocou para Ailton, que deixou Giovani livre: 2 a 2.

Durante a etapa final, o atacante Jô, do Juventus, e o lateral-direito Renan, do Atlético, foram expulsos. E nos últimos minutos, Ley garantiu mais uma vitória do Clube do Povo: 3 a 2.

O Juventus enfrenta o Náuas, no próximo domingo (22), às 18h, no Estádio Arena do Juruá. O Atlético também joga contra o Náuas no próximo jogo, mas apenas no dia 26, no Estádio Florestão.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation