Próxima luta entre anões pode ser em Santa Rosa

Depois de alcançar um sucesso extremamente satisfatório em Sena Madureira, a organização da luta de boxe dos anões se prepara para apresentar o evento em outras cidades acreanas. Um dos organizadores do evento, J. Cavalcante, informa que o próximo embate entre os ‘pugilistas’ deverá acontecer em Santa Rosa do Purus, provavelmente no dia 28 deste mês, data de aniversário do município.

De acordo com o radialista J. Cavalcante, que também é narrador da luta, os primeiros contatos já foram mantidos, faltando a agilização de alguns detalhes para a confirmação do novo duelo. “Na luta que houve em Sena Madureira, empresários de Santa Rosa e representantes da Prefeitura estiveram aqui e solicitaram a realização do evento naquela cidade. Estamos nos contatos finais para levar os três lutadores”, afirmou.

Além de Santa Rosa, a equipe de Sena Madureira também já recebeu convite de Rio Branco e Brasiléia. Na capital acreana, a luta de anões deverá acontecer no mês de junho, e na cidade de fronteira (Brasiléia) o ‘pega’ está agendado para maio. (Edinaldo Gomes / Agência ConilNet)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation