Reunião hoje define a tabela do segundo turno

Os dirigentes dos clubes do futebol acreano se reúnem na noite desta quarta-feira (11), às 18h, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), para definir a tabela do segundo turno do Campeonato Acreano 2012.

Faltando pouco mais de um mês para o início das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, a Federação precisa indicar o representante do Acre na 4ª Divisão. Como o Estadual só deve terminar depois do começo dessas competições, uma proposta será apresentada aos clubes.

“Nós vamos fazer uma proposta para que essa indicação saia do time que tiver melhor pontuação no quadrangular (fase de classificação). É uma proposta da Federação que será colocada em assembleia”, disse o presidente da FFAC, Antônio Aquino Lopes.

Aquino confirmou o início do returno para o próximo domingo (15), no Estádio Arena da Floresta. Às 17h, se enfrentam Rio Branco e Plácido de Castro, fechando o primeiro turno. Em seguida, às 19h, Independência e Atlético Acreano abrem o returno.

Julgamento – O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AC) realiza a primeira sessão de julgamento na noite de hoje (11), às 18h, na sede da FFAC. Dois processos estão em pauta:
Processo nº 001/12
* Geovani Silva dos Santos
* Álvaro Migueis (técnico)
* Ofleiby de O. Venâncio (massagista)
 Clube: Atlético Acreano

Processo nº 002/12
* Marcelo Lopes de Sousa
* Alison dos Santos Cazumba
 Clube: Juventus
 
* João Paulo C. Da Costa
* FCO. Mendes de S. Junior
* João Paulo L. da Silva
* Afonso A. Da Silva (técnico)
Clube: Andirá E.C.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation