Veja o que irá funcionar durante o feriado da Semana Santa

Começam a partir de amanhã, 5, os feriados da Semana Santa. Agências bancárias, órgãos públicos, centros de saúde e escolas não funcionam durante este período. Para quem vai passar o feriado na Capital, é necessário ficar atento aos horários e dias de funcionamento destes locais.

As agências bancárias irão feriar somente um dia. “Nesta quinta, os bancos estão funcionando normalmente no período integral, das 9h da manhã até às 14h. O nosso feriado será somente na sexta-feira (6) e voltaremos às atividades na segunda-feira (9). Quem tiver conta de consumo (água, luz, telefone, por exemplo) poderá fazer o pagamento no próximo dia últil, que será na segunda, sem multas e juros”, afirmou Diego Nazário, do Sindicato dos Bancários.

Os Correios também estarão funcionando. Na sexta, irá funcionar apenas o serviço de recebimento de cargas. As entregas não serão realizadas neste dia. No sábado (7), o órgão funcionará normalmente.

A Central de Serviços Públicos (OCA) estendeu seus atendimentos até hoje, suspendendo os atendimentos na quinta e sexta-feira. Os demais órgãos públicos irão seguir a mesma linha e retomar os atendimentos na próxima semana. As escolas públicas também retomarão as atividades na segunda-feira.

Os postos de saúde também não estarão funcionando de hoje até domingo (8), mas as unidades de urgência e emergência (UPAs Tucumã e 2º Distrito e Huerb) reforçarão o atendimento, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation