Vivo lança internet móvel mais rápida em todo o País

 A Vivo lança amanhã, dia 04, em todo o Brasil*, serviços de internet com velocidade até três vezes maior que a disponível hoje em conexão móvel, tanto para modems quanto para smartphones compatíveis. Denominado 3GPlus, o serviço é resultado da implantação da rede HSPA+ da empresa, uma evolução da tecnologia 3G. A Vivo foi a primeira operadora a lançar uma oferta comercial usando a rede HSPA+, com o serviço 3GPlus para modems em São Paulo, e agora expande a novidade para as demais localidades do País.

 A oferta estará disponível nos novos planos Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus, que surge para atender com a rede HSPA+ a crescente demanda por celulares de última geração, e no Vivo Internet Brasil 10GB, para clientes que se conectam por meio de modems e tablets.

 O Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus oferece, além da velocidade de navegação até três vezes maior, maior franquia de tráfego de dados: há opções de  500MB, 750 MB e 2 GB. Nos planos de 60 minutos, por exemplo, o cliente tem 500 MB de franquia, ligações locais ilimitadas para Vivo e 60 minutos para falar com outras operadoras e fixo local. A partir dos planos de 200 minutos, o usuário passa a contar com 2GB de franquia. Os pacotes custam a partir de R$ 99,00.

 No caso dos planos Vivo Internet Brasil, a novidade é a expansão da oferta 10GB para outros estados (os planos para modem já estavam disponíveis para a região metropolitana de São Paulo desde novembro de 2011).

“Com a expansão das ofertas comerciais com a tecnologia HSPA+ implantada em todo o Brasil, incluindo smartphones, a Vivo reforça o compromisso de manter os investimentos e garantir a qualidade dos serviços oferecidos. Temos a maior cobertura 3G do País, disponível em mais de 2.700 municípios, e agora será possível contar com planos HSPA+ e dispositivos compatíveis em toda a rede”, afirma Daniel Cardoso, diretor-executivo de marketing da Telefônica|Vivo.

 Para adquirir os planos Vivo Smartphone Ilimitado Plus ou Vivo Internet Brasil com 3GPlus, os clientes de todo país podem entrar em contato com a central de atendimento da Vivo nos telefones *8486 (de um celular Vivo) ou 1058 (qualquer telefone) ou, ainda, nas lojas da operadora, a partir de hoje, 04 de abril.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation