Adolescente de 16 anos mata marido esfaqueado

EsfaqueadoUma adolescente de 16 anos matou com uma facada no peito, o marido Antônio Marcos Souza da Silva, 30 anos. O crime aconteceu na manhã de domingo, 29, no bairro Cafezal, Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 Km. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Câncio, mas morreu quando era atendido pela equipe médica.

A menor – que está grávida e já é mãe de uma criança – foi apreendida e conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena, onde esclareceu ao delegado o motivo que a levou a cometer o crime. De acordo com informações, o casal é natural de Rondônia e a motivação para o crime, segundo alegou a adolescente, teria sido os constantes espancamentos de que era vítima.

Chorando muito e demonstrando arrependimento, a jovem contou ao delegado que o casal foi para Sena em um circo e que chegando na cidade o marido decidiu ficar. Já a família dela foi embora no circo. Na noite de sábado, 28, ela foi brutalmente espancada e na manhã de domingo teria ligado para a família em Rondônia pedindo que viessem ao Acre para buscá-la.

O marido ficou sabendo da ligação e, revoltado, a espancou de novo. Foi quando ela decidiu se defender da agressão, desferindo uma facada no peito direito da vítima.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation