Briga em casa de forró termina com dois mortos e cinco feridos

 A madrugada deste domingo de Páscoa começou com muita violência em uma casa de forró localizada na Vila Santa Maria, altura do Km 10 da Rodovia AC 40.

 Durante uma briga generalizada, 2 homens foram mortos a facadas e outras 5 pessoas ficaram feridas. No local, morreu o jovem Carlos Augusto, 19 anos, atingido com vários golpes de faca, desferidos, segundo testemunhas, por quatro homens chamados “Fagner”, “Alexandre”, “Manoel” e “Everaldo”. 

 Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o motivo para o crime teria sido uma rixa antiga entre a vítima Carlos Augusto e Alexandre por causa de uma mulher.

 Carlos Augusto teria ido ao banheiro por volta das 3h30 da madrugada, quando foi atacado por Alexandre, Fagner, Manoel e Everaldo. Os quatro, todos armados de faca, teriam desferido golpes nas costas da vítima, que conseguiu correr para o salão onde estavam 2 irmãs e amigos.

 Ao perceberem que Carlos Augusto estaria ferido e continuava sendo perseguido pelos algozes, as irmãs da vítima e o amigo Carlos Alexandre Ribeiro do Nascimento, 31 anos, além de outro homem não identificado, tentaram evitar que ele fosse morto e acabaram também sendo feridos.

 Durante a confusão, Carlos Augusto (já gravemente ferido) conseguiu sair da casa de forró, mas continuou sendo atacado com facadas no peito, no braço e nas costelas.

 Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos, mas ao chegar ao local Carlos Augusto já estava morto.

 As equipes do Samu socorreram Carlos Alexandre Ribeiro do Nascimento, 31 anos, Paulo Bandeira Lima, 26 anos, Raimundo Castro Correa, 28 anos, e Jacson Santos Carvalho, 26 anos, que foram encaminhados ao Pronto Socorro. Lá, Carlos Alexandre Ribeiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando era atendido pela equipe médica de plantão.

 Duas mulheres (irmãs de Carlos Augusto) também ficaram feridas. Mas, devido ao desespero da morte do irmão no local da briga, elas não aceitaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro.

 Policiais militares do grupamento tático do 2º Batalhão prenderam um dos envolvidos, identificados pelo nome de ‘Everaldo’.  Os demais acusados conseguiram fugir.

madrugadas1

madrugadas2

madrugadas3

madrigadas4

madrugadas5

Assuntos desta notícia

Join the Conversation