Imprudência de motorista quase provoca uma tragédia na rua Minas Gerais

A colisão entre dois veículos por pouco não termina em tragédia na madrugada deste domingo, 22, quando o motorista do veículo Ford Fiesta, placas MZW 5957, saiu do pátio de um posto de combustível e entrou na rua Minais Gerais sem observar o tráfego de outros veículos.
Imprudência
O motorista Raimundo Nonato da Silva, 22 anos, que conduzia o veículo Fiat Punto, placas MZT 4328 trafegava na rua Minais Gerais, sentido centro/bairro em quando estava em frente ao Posto, o motorista do Fiesta saiu e em alta velocidade e invadiu a pista causando a colisão.

Com o impacto da colisão, o motorista Raimundo Nonato sofreu um corte na boca e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com testemunhas enquanto a equipe do SAMU socorria o motorista do veículo Fiat, o outro motorista que causou o acidente aproveitou para fugir abandonando o carro.

A colisão deixou os dois veículos destruídos no meio da pista. A Polícia de Trânsito tenta identificar o proprietário do Ford Fiesta apontado por testemunhas como o causador do acidente.

Imprudência 2

Imprudência 3

Imprudência 4

Assuntos desta notícia

Join the Conversation