Ladrões invadem creche e roubam tudo

A Invasão a “Fundação Lar da Criança Nova de Paz”, localizada no ramal do Breu, bairro Belo Jardim aconteceu no domingo, 15, e somente na manhã desta segunda-feira, 16, quando os funcionários chegaram para trabalhar descobriram que a Creche havia sido invadida.
Assalto creche 2
De acordo com informações da administradora da Creche, Roseli de Souza, a Fundação é uma entidade sem fins lucrativos que sobrevive apenas de doações. Os ladrões causaram um prejuízo de cerca de R$ 16 mil, levaram 45 cadeiras, oito aparelhos de televisão, ar-condicionado, seis botijas de gás e eletrodomésticos.

Segundo Roseli, os criminosos teriam matado um cão da raça PitBull e entraram pelos fundos do prédio.

“A Instituição atendia cerca de 100 crianças por dia, filhos de moradores dos bairros Belo Jardim I e II, mais invasão, cujos pais são pessoas carentes e que deixavam as crianças na Fundação para poderem trabalhar. Vivemos de doações e agora contamos com o apoio da sociedade para conseguir tudo de novo” lamentou Roseli
Quem poder ajudar com doações, a Fundação fica no Ramal do Breu, bairro Belo Jardim I, telefone para contato: 9999-5083.

Assalto creche 3

Assalto creche 4

Assalto creche 5

Assalto creche 6

Assalto creche 7

Assuntos desta notícia

Join the Conversation