Tenente coronel Juvenal pode ser o vice de Fernando Melo nas eleições

Juvenal21212O tenente coronel Juvenal de Araújo pode ser o vice de Fernando Melo (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Ele confirmou o convite e revelou que está analisando a proposta junto com seus familiares, amigos e membros da Igreja Quadrangular, onde atua como pastor auxiliar.

“Recebi o convite com muita alegria e estou conversando com meus familiares, amigos e irmãos da Igreja Quadrangular. Precisamos avaliar todas as possibilidades e dividir tudo com as pessoas que sempre estão ao meu lado. É um convite muito especial, mas ainda estou avaliando”, afirmou.

O coronel lembrou que a decisão será tomada em conjunto com seus familiares e amigos. Para Juvenal, fazer parte de uma chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Rio Branco requer muita dedicação e empenho.

“Por isso, essa decisão será tomada em conjunto com aqueles que sempre estão comigo. Disputar a Prefeitura de Rio Branco é uma grande responsabilidade. Não posso simplesmente aceitar um convite. Se aceitar, quero me dedicar e colaborar muito para que possamos apresentar um projeto que contemple as necessidades do nosso povo e colabore com o desenvolvimento do nosso município”, disse.

Para o PMDB, ter o tenente coronel Juvenal como vice seria estratégico. Além de ser evangélico, membro de uma das mais tradicionais igrejas do Estado, ele realizou um excelente trabalho na Baixada da Sobral, onde conquistou o apoio e a admiração dos moradores.

Segundo informações, a executiva municipal do PMDB já considera como certo o nome do tenente coronel Juvenal de Araújo como vice de Fernando Melo. Mas ele garante que ainda está avaliando o convite. Porém, não esconde o desejo de participar das eleições de outubro.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation