Em crise, Alto Acre não vai desistir do Estadu

Uma das boas surpresas do Campeonato Acreano dos últimos anos, o Alto Acre está vivendo sua maior crise financeira em 2012. A crise se instalou na diretoria e atingiu o time, que em oito jogos disputados não conseguiu um ponto sequer. Apesar de todas as dificuldades, o técnico Erivaldo Silva garantiu que o objetivo é ‘terminar o Estadual’.

“Na última quarta-feira houve uma reunião e ficou decidido que nós vamos honrar os compromissos com o clube e terminar o Estadual”, afirmou o treinador.

Nos últimos dias, mais de oito jogadores já deixaram o Papagaio da fronteira, entre eles o zagueiro Túlio, o lateral-esquerdo Rodrigo e o volante Ramires. “Não recebemos um centavo até agora e isso está desmotivando os atletas dentro de campo”, disse Erivaldo Silva.

Para o jogo contra o Juventus, neste domingo (6), às 20h30, no Estádio Arena da Floresta, o lateral-esquerdo Fabinho, lesionado, é o único desfalque. “Na base do improviso, vamos tentar surpreender o Juventus. Por que não acreditar?” finalizou o comandante do Alto Acre.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation