Estrelão goleia e se classifica

IMG 6632Classificado. O Rio Branco não tomou conhecimento do Independência e goleou por 4 a 0, na noite do último domingo (6), no Estádio Arena da Floresta. Com a vitória, o Estrelão é o primeiro classificado às semifinais do Campeonato Acreano 2012.

O time comandado pelo técnico Ico chegou aos 28 pontos e lidera o Estadual de forma invicta. O Independência, por sua vez, segue na vice-liderança com 22 pontos.

Com certa facilidade, o alvirrubro saiu na frente com gol de Paulinho Pitbull, nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 13 minutos da etapa complementar, Diego Silva invadiu a área e chutou na saída do goleiro Tiago: 2 a 0.
Aos 20 minutos, Radames disputou a bola com o goleiro adversário e no rebote Juliano César ampliou: 3 a 0. E aos 47, Ednei fez o cruzamento pela direita e Araújo cabeceou para o fundo das redes: 4 a 0.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira,no Estádio Antônio Aquino (Florestão). O Independência enfrenta o Andirá às 18h, abrindo a rodada dupla. Em seguida, o Rio Branco faz clássico Pai e Filho com o Juventus.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation