FPA se reúne para discutir políticas de educação, cultura, esporte e lazer

A Frente Popular do Acre se reúne neste sábado (5), às 8h, para debater o 3º tema do ciclo de seminários “O Novo Momento de Rio Branco”. O evento será realizado no auditório da Secretária Estadual de Educação e terá várias apresentações acerca dos temas: educação, cultura, esporte e lazer.

Para o palestrante e secretário municipal de Educação, Márcio Batista, o eixo é de muita importância e promete ser um dos mais movimentados do ciclo de seminário. “É fundamental incluir todos aqueles que queiram participar deste momento de construção de novas políticas públicas para a área de educação, que é uma das prioridades do novo plano de governo que estamos construindo”. O evento também conta com palestras de Eurilinda Figueiredo e Afrânio Moura, ambos gestores da Fundação Garibaldi Brasil.

Sobre o ciclo de seminários
Realizado pelos 10 partidos que compõe a FPA, o ciclo de seminários tem como principal objetivo elaborar direcio-namentos para o plano de governo através da construção de ideias para que os novos desafios de Rio Branco possam ser superados. Ao seu término será confeccionado um caderno de propostas com o resultado dos debates, este caderno será apresentado à equipe responsável pela elaboração do plano de governo do candidato da Frente Popular.

Os seminários são abertos para todos que queiram participar e acontecem todas as manhãs de sábado até 9 de junho. A cada encontro vários gestores públicos municipais são convidados para debater assuntos relacionados ao tema proposto. (Assessoria PT/AC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation