Vereador Rodrigo Pinto recebe alta médica, depois de surto

Pinto-ecre0205O vereador Rodrigo Pinto (PMDB) já está em casa. Ele deixou a Pronto Clínica na tarde de ontem. O parlamentar estava internado desde o último domingo, 29, depois de uma crise. Familiares e amigos acompanham de perto a recuperação de Pinto.

A expectativa é que nos próximos dias o parlamentar se pronuncie sobre seu problema de saúde. Colegas parlamentares da Câmara de Rio Branco também acompanham de perto a recuperação de Rodrigo Pinto.

O vereador Roger Correa (PSB) disse que os vereadores esperam por melhoras do vereador para visitá-lo. “O Rodrigo é um grande parlamentar e estamos torcendo para que ele retorne aos trabalhos o mais rápido possível. Nós estamos aguardando sua recuperação para que possamos conversar com ele e levar nosso apoio”, afirmou.

Já o vereador Ricardo Araújo (PT) disse que a Mesa Diretora da Câmara tem acompanhado de perto a recuperação de Rodrigo Pinto. No Legislativo Municipal os vereadores evitam falar sobre o caso e apenas afirmam que estão na torcida pelo retorno do parlamentar.

Líder da oposição na Câmara de Rio Branco, Rodrigo Pinto é um dos mais jovens parlamentares da Capital. No último domingo, 29, ele foi levado para uma delegacia, depois de danificar um veículo. Em seguida, o parlamentar teve que ser internado para tratamento médico.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation