Pelo povo

O Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Acrelândia deram uma demonstração ontem de que os anseios da população devem vir sempre acima de ideologias partidárias.

O discurso do prefeito Jonas Dalles (DEM), de que “o palanque acabou” sinaliza para o momento em que os políticos devem entender que o crescimento econômico elimina as disparidades sociais e que ele só é obtido quando a população acredita nas instituições, confiam em seus representantes e depositam neles a esperança de uma vida melhor.

O que o governo Tião Viana faz, investindo em infraestrutura nos municípios acreanos, repercute imensamente no bem-estar de muitas famílias, algumas em situação miserável por conta do isolamento a que foram confinadas no passado, quando o vestuá-rio, os alimentos,  o emprego – condições básicas de sobrevivência -, eram escassos.  

Em Acrelândia, em especial, que sempre teve uma história de sucesso no agronegócio, a capacitação de pessoas de baixa renda para o  empreendedorismo rural avaliza aquela gente a seguir pelo caminho do progresso e da dignidade. Ampliado, o mesmo esforço também dará frutos em outras localidades.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation