Pular para o conteúdo

Emoção marca a despedida de Roberto Moura em cortejo até o Morada da Paz

Adeus Roberto Moura

 “A presença de todos vocês é demonstração do trabalho, da dedicação à família e do carinho que o meu pai tinha pelo Acre”. A frase foi dita por Marcello Moura aos colaboradores, amigos, empresários e políticos presentes ao velório do empresário Roberto Moura.

 Antes de o caixão ser acomodado no carro do Corpo de Bombeiros, os amigos aplaudiram, como última forma de demonstração de carinho. O cortejo fúnebre seguiu pela Via Chico Mendes, região onde estão as maiores empresas do Grupo Recol em Rio Branco, até o Cemitério Morada da Paz.

 O governador Tião Viana foi um dos presentes à cerimônia. Veio de uma agenda de governo no Vale do Juruá onde participou da procissão de Nossa Senhora da Glória. “O Acre perde um empreendedor”, disse o governador. “O governo se solidariza com a família”.

 “O empresário Roberto Moura se fez grande no Acre por meio de seus empreendimentos comerciais”, disse o senador Aníbal Diniz. “É esse espírito empreendedor que fica como exemplo”.

 Aos 60 anos de idade, Roberto Alves Moura deixa 9 filhos, 12 netos e um dos mais sólidos grupos empresariais do Acre, o Grupo Recol.

Funeral Funeral1

Funeral3 Funeral skiff