Pular para o conteúdo

Morre o ilustre servidor José Sales de Mesquita

velorio O funcionário público José Sales de Mesquita, conhecido como Zé Mesquita, faleceu nesta segunda-feira (5), vítima de complicações de câncer de pulmão. O corpo está sendo velado na Capela São João Batista e o enterro acontece às 8h de hoje (6). O velório contou com a presença de familiares e amigos, como o ex-prefeito Raimundo Angelim.

 A viúva Maria Luciara, explicou a batalha do marido contra a doença. “Em maio, ele fez uma cirurgia para retirada do tumor no pulmão, lá em Goiânia, o procedimento foi realizado com sucesso, mas ele preferiu fazer as sessões de quimioterapia aqui no Estado, para ter o apoio da família e o carinho dos netos”, destaca.

 Paralelo a isso, a esposa conta que José também fazia tratamento contra hepatite. Mas, José conseguiu realizar apenas duas sessões de quimioterapia.

 Ainda consternada com o falecimento do marido, Maria Luciara destaca que por mais de mais 20 anos José se dedicou a vida pública, exercendo vários cargos de confiança desde o governo Jorge Viana. “Meu marido sempre foi um homem de garra, de muita credibilidade por onde passou, prova disso, foi a quantidade de pessoas que já passaram por aqui hoje”, conclui. José Sales de Mesquita deixa cinco filhos e oito netos.