Pular para o conteúdo

Rogério e Renatinho desfalcam o Plácido no primeiro jogo das quartas

rogerio e renatinhoA comemoração por ter chegado à inédita quartas de final da Série D ficou de lado no Plácido de Castro. O time agora já começa a pensar no próximo e último desafio para chegar à 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Para o jogo de ida contra o Salgueiro, no próximo domingo (15), às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, o Tigre tem dois desfalques importantes: o volante Rogério e o meio-campo Renatinho, ambos suspensos.

Rogério levou o terceiro cartão amarelo contra o Gurupi, na segunda partida das oitavas, na última terça. No mesmo jogo, Renatinho foi expulso e também cumpre suspensão automática. Os substitutos ainda serão definidos pelo técnico Nilton Nery, que lamentou a ausência dos dois titulares.

“São dois jogadores que vão fazer falta, mas a gente sabia que teria essa dificuldade ao longo da competição. Agora vamos trabalhar esses dois dias que restam para definir quem entra”, comentou o treinador.

Por outro lado, o Plácido de Castro terá o retorno do volante Dime, que cumpriu suspensão contra o Gurupi e tem retorno confirmado. O elenco do Tigre desembarcou na madrugada desta quinta-feira (12) na capital acreana e a reapresentação será na manhã desta sexta (13), no estádio Ferreirão. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)