Pular para o conteúdo

Rio Branco escolhe hoje a sua nova diretoria em eleição no prédio da Acisa

A eleição para eleger a nova diretoria do Rio Branco será nesta sexta-feira (22), a partir das 19h30m, na sede da Associação Comercial, Industrial de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), que fica localizada na Avenida Ceará. O pleito seria realizado no último 15, no estádio José de Melo, mas o local onde a votação aconteceria está com a luz cortada e o Conselho Deliberativo do clube decidiu pelo adiamento e também pela mudança de local.

Duas chapas se inscreveram. No lado da situação, está o candidato Romero Rivelino, 39 anos, empresário e atual diretor de futebol do clube. Como vice-presidente terá Nilton Araújo, além de ter na chapa três membros da atual diretoria do clube. Na oposição, o candidato é o ex-goleiro Illimani Suares, 61 anos, tendo como vice o empresário Waldemar Neto, filho do ex-presidente Sebastião Alencar.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz, ainda não possível saber quantos sócios vão votar, pois muitos inadimplentes estão procurando o clube para quitar as dívidas e ter direito ao voto. A expectativa é que pelo menos 50 sócios estejam aptos.