Pular para o conteúdo

Menor rouba moto e bate em poste na AC 405, em Cruzeiro

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu na tarde desta quarta-feira (20) um adolescente de 15 anos acusado de roubar uma moto no Conjunto São Francisco, no bairro Aeroporto Velho, e com ela provocar um acidente de trânsito na estrada AC 405, no trecho conhecido como ‘Curva da Mariola’.

O menor de iniciais L.S.B., que é morador do Remanso, teria praticado o furto por volta de 15 horas da tarde, juntamente com um comparsa identificado como ‘Gianequini’.

Por volta das 16h, a moto roubada que transportava a dupla se chocou contra um poste e ‘Gianequini’ fugiu.

O menor apreendido teve o braço quebrado e após ser conduzido ao Pronto Socorro e passar por cirurgia, foi encaminhado para a delegacia geral.

A vítima, Adão Costa da Silva, afirma que da sua residência foi roubada uma moto Biz e dois capacetes.

O menor teria chegado a arrancar a placa da motocicleta, segundo o sargento Lelande Costa, do policiamento de trânsito, mas através do chassi se identificou a moto que havia acabado de ser roubada.

Os agentes realizaram buscas nas adjacências do local e nas matas próximas, mas o segundo acusado não foi encontrado.

Outro morador, Clevesson de Souza, teve a casa furtada no mesmo horário e afirma que estas ocorrências são normais no conjunto.

O delegado Vinícius Almeida afirmou que o caso será encaminhado para o Ministério Público, após oitiva dos acusados.  (Tribuna do Juruá)