Pular para o conteúdo

Câmara assina nova linha de crédito

 Na manhã dessa quinta (28), o presidente do parlamento municipal, professor e vereador Roger Corrêa (PSB) e o 1º secretario da mesa, Marcelo Macêdo (PT) assinaram mais um convênio de linha de credito com o banco Bradesco para os servidores da Casa do Povo.

“A atual mesa diretora tem realizado uma grande administração financeira de seus recursos e como representante de uma instituição, isso nos interessa muito, assim podemos assegurar linhas de credito para seus servidores e parlamentares. Um órgão bom de se trabalhar” disse a gerente da agência matriz, Fatima Mendonça.

 Para o presidente da Câmara de Rio Branco, essa é uma conquista para todos os envolvidos com o processo de inovação.

“Esse é um trabalho conjunto de vereadores e servidores. Não poderíamos deixar de sempre buscar melhorias para nossa Casa, pois hoje estamos parlamentares e os servidores estarão aqui até o período que lhes for permitido. Nada mais justo que buscar essas oportunidades para quem tanto nos apoia” afirmou Roger.

 “Existe uma grande integração entre a mesa diretora, vereadores e servidores. Os cortes que realizamos em diversos lugares agora nos possibilitam oferecer essas oportunidades para os servidores da Câmara Municipal. Estaremos sempre buscando maiores recursos e ofertas de melhorias para nossa gente” destacou Marcelo.

 A atual mesa diretora tem realizado grandes modificações orçamentarias, onde outros parlamentos acreanos e até do Amazonas procuram a presidência para saber como é realizado essas aberturas com instituições financeiras e sem aumentar as despesas de seu orçamento.