Pular para o conteúdo

Geraldo Pereira apresenta indicação para que pontes recebam nomes de ex-governadores

pereiraO deputado Geraldo Pereira (PT) apresentou uma Indicação Parlamentar onde sugere ao governador Tião Viana (PT) que as pontes sobre o Rio Acre recebam o nome de ex-governadores, que foram decisivos na expansão da malha rodoviária no Estado.

Ele sugeriu que a 3ª ponte, localizada próximo ao Ceasa, receba o nome do ex-governador Jorge Kalume.

Já a ponte do bairro Cadeia Velha, que seja registrada com o nome do ex-governador Edmundo Pinto, assassinado em 1992, em São Paulo.

Quanto a ponte sobre o Rio Juruá, a Ponte da Integração, como é conhecida, deverá receber o nome de Orleir Messias Cameli.

Geraldo Pereira reconheceu o esforço dos três governadores pelo desenvolvimento do Acre e pontuou que se trata de uma iniciativa justa, sem cores partidárias.

Mostrando-se republicano ao falar da oposição, ele destacou o trabalho de Orleir Cameli no asfaltamento da BR-364, ligando Rio Branco a Sena Madureira e na BR-317, ligando Rio Branco ao Vale do Alto Acre.

“Destacamos a determinação de Orleir Cameli que foi um homem que valorizou a construção de estradas no Acre, esse título ninguém pode tirar. Edmundo Pinto foi o governador que trouxe a BR-364 até o nosso Estado e Jorge Kalume priorizou a BR-364 ligando Brasiléia a Assis Brasil”, frisa o parlamentar do Partido dos Trabalhadores. 250% to your deposit at this online casino and it’s realy attractive bonus from Bo Vegas .