Pular para o conteúdo

“Agradecemos o olhar diferenciado que o deputado Gladson Cameli tem com nosso povo”, disse o presidente da Câmara de Tarauacá

Cumprindo uma agenda extensa no município de Tarauacá, o deputado federal Gladson Cameli (PP/AC), esteve reunido com um grupo de vereadores na Câmara Municipal, na tarde desta sexta-feira (29). O parlamentar agradeceu a homenagem recebida através do título de Cidadão Tarauacaense e reiterou seu compromisso com as lideranças e com a população, independente de cores partidárias.

Estiveram presentes na reunião com o deputado, a presidente da Mulher Progressista, Francinete Barros, o presidente da Câmara Municipal Manoel Monteiro (PCdoB), e os vereadores Marlindo (PCdoB), João Moreira (PSB) e Mirabor (PMDB).

Durante a conversa, o presidente da Câmara justificou a homenagem feita a Cameli, destacando a importância da contribuição dada pelo parlamentar ao longo dos seus mandatos para o município, e agradeceu a frequência de visitas, reconhecendo que de fato não são lembrados somente em períodos eleitorais.

“O modelo adotado pela Câmara Federal tem nos dado bons resultados. Hoje, o maior repasse que temos vem através de emendas, e existem municípios que administram só com estes recursos. Independente de oposição ou situação, nós vereadores, navegamos para um rumo só. Agradecemos o olhar diferenciado que o deputado Gladson Cameli tem com nosso povo, a frequência que tem nos visitado e todo o prestígio que nossa querida Tarauacá tem com ele”, disse Manoel Monteiro.

Gladson sugeriu que a Câmara dos Vereadores busque estreitar os laços com a bancada federal em Brasília, facilitando assim a identificação das necessidades do município. Em contrapartida, o ve-reador Marlindo (PCdoB) sugeriu a criação de uma comissão que ficaria responsável de, periodicamente, visitar a capital federal para apresentar as demandas de Tarauacá, e com o apoio do deputado bater na porta dos ministérios.

“Liberar emendas é a forma mais digna de contribuir com a brilhante aceitação e expressiva votação que tive em Tarauacá. Agradeço o apoio de todos, e informo que nosso gabinete está de portas abertas para recepcio-nar os vereadores, e todos que estiverem buscando alternativas para o desenvolvimento do nosso Acre. Sou a favor da criação desta comissão, e acredito que unindo forças poderemos caminhar pelos ministérios e conquistar muito mais recursos”, disse Cameli.