Não há como ignorar

Algo de propositivo está acontecendo neste Estado, em vários setores da economia, que precisa ser apoiado e acompanhado de perto pela sociedade.

Como se noticiou, o governador Tião Viana inaugurou no final de semana mais um centro tec-nológico de produção de alevinos em Cruzeiro do Sul e entregou várias unidades de produção e engorda de suínos para agricultores da região do Alto Acre.

Pelas projeções que estão feitas, com estes e outros projetos em andamento e já em começo de produção, como a estação de piscicultura de Rio Branco, a meta é chegar a cerca de R$ 1 bilhão na produção de peixes e outro tanto na produção de porcos.

Não há como ignorar e negar que são números muito significativos para a economia de um estado que até então vem sendo movimentada pela chamada “economia do contra-cheque” do empreguismo público.

Por isso mesmo, a sociedade precisa estar atenta e acompanhar de perto este grande esforço e empreendimento que o atual Governo vem fazendo em vários setores de produção, para se posicionar corretamente nas eleições que irão acontecer este ano.  

Assuntos desta notícia


Join the Conversation