Pular para o conteúdo

Galvez acerta com técnico campeão acreano

Nilton Nery foi campeão estadual com o Plácido - foto João Paulo MaiaDepois de quase desistir da disputa do Campeonato Acrea-no 2014, o Galvez fechou com um reforço de peso fora dos gramados. Em 2014, o time terá na beira do campo o técnico que é o atual campeão estadual, Nilton Nery, que defendeu o Plácido de Castro na última temporada. O acerto foi confirmado domingo (19) pelo diretor de futebol do Imperador, cap. Edener Franco.

“Fechamos com o Nilton Nery e ele será o treinador do Galvez em 2014”, informou o dirigente ao GloboEsporte.com. Um dos fatores que contribuiu para o acerto foi o fato do novo comandante ser policial militar.

Segundo Edener Franco, a diretoria e o técnico já começaram a planejar o time e o clube deve começar a definir as contratações nesta semana.

“Sentamos juntos e definimos alguns nomes para compor a equipe. Até o fim dessa semana temos uma base formada. Temos contato com alguns atletas, mas ainda não fechamos com nenhum”, explicou o cartola.

O Galvez começa a pré-temporada no dia 15 de fevereiro. O estadual 2014 começa em 16 de março com uma rodada dupla: Plácido de Castro x Vasco-AC e Rio Branco x Andirá. O restante da tabela ainda será divulgado pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). (Globoesporte.com/ Foto: João Paulo Maia)