Pular para o conteúdo

Carro incendeia em via pública

Uma pane elétrica pode ter causado o incêndio que destruiu um carro de passeio que trafegava na Antonio da Rocha Viana, no final da manhã desta terça-feira, 21. Não houve feridos e segundo o condutor do veículo José Celso Paulino, 34 anos, o carro estava em perfeitas condições.

Quando percebeu a fumaça, o condutor e um passageiro deixaram o carro, até a chegada do Corpo de Bombeiros no local, o fogo tomou conta do veículo.

“Foi tudo muito rápido. Estava no sentido bairro Centro, quando notei fumaça do capô do carro, então saímos. Os motoristas que passavam no local, tentavam conter as chamas com extintores de incêndios, mas foi em vão. Apenas quando o Corpo de Bombeiros chegou foi que o fogo apagou”, detalhou o condutor.

De acordo com o tenente Aldo, do Corpo de Bombeiro, é mais comum ocorrer esse tipo de situação em carros mais velhos. “Geralmente esses carros são revestidos de espuma e plástico, materiais de fácil combustão, por isso, a orientação nesses casos, é utilizar o extintor de incêndio”, confirma. O tenente revelou também, que o extintor do carro estava sem carga.

A via ficou interditada por alguns minutos, mas logo depois foi liberada para o tráfego de veículos.

FOTO CARRO EM CHAMAS - CEDIDA

CEDIDA

FOTO CEDIDA

(Fotos: Cedidas)