Pular para o conteúdo

Após bater boca em bar, homem é executado tiros na Estrada do Calafate

antoniomarcio 
O homicídio de Antônio Márcio de Castro, 31 anos, aconteceu por volta das 22h da noite de domingo (19), na frente de um comercial na Estada do Calafate.
De acordo com informações, Antônio estaria em um bar e teria se envolvido em uma discussão por ciúmes. Logo após o bate boca, ele teria decidido ir para casa comemorar o aniversário do filho.

 Ao caminhar até a frente de um comercial, dois homens que estariam no bar teriam ficado escondidos e surpreenderam a vítima. Um deles, que estava a pé, efetuou um disparo de arma de fogo e derrubou Antônio.  O outro, que estava de moto, se aproximou da vítima agonizando e lhe atingiu com mais 6 tiros, atirando, inclusive, na cabeça da vítima. Os assassinos fugiram do local.

 Um tio de Antônio ainda tentou reanimá-lo no lugar, mas já era tarde demais: a vítima morreu em seus braços. Uma viatura do Samu ainda chegou a ser acionada.

 Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local do crime e isolou a região para o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal.

 O corpo de Antônio Márcio foi encaminhado ao IML, onde aguardará a liberação para a realização do velório.

antoniomarcio1