Pular para o conteúdo

Perpétua visita presidente do TJ acreano e se diz otimista quanto à liberação de recursos da Telexfree

 Acompanhada do deputado estadual, Moisés Diniz, a deputada federal Perpétua Almeida, ambos do PC do B, se reuniram, na manhã de ontem, 14, com o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, para tratarem sobre a Telexfree.

 A visita faz parte da agenda da parlamentar e tem a intenção de sensibilizar os magistrados sobre a necessidade da liberação dos recursos dos mais de 70 mil investidores acreanos. Na última segunda-feira, 13, a deputada comunista visitou o procurador-geral do Ministério Público do Acre, Osvaldo D’Albuquerque.

 Segundo Perpétua Almeida, o presidente do TJ garantiu que vai acompanhar de perto o caso, além de buscar junto ao MP/AC um entendimento para que uma decisão definitiva seja tomada no tocante à liberação do montante bloqueado.

“Tanto eu, como o deputado Moisés Diniz, saímos animados de mais essa conversa, pela demonstração de sensibilidade do chefe do Judiciário. Acreditamos que o povo, em breve, terá uma notícia. E, se Deus quiser, uma notícia animadora sobre a devolução do seu dinheiro”, concluiu a parlamentar em tom otimista.