Pular para o conteúdo
Gazeta Estilo
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

Baile de Carnaval

(Interina: Rebeca Barbosa)

O carnaval está chegando! É época de vestir sua fantasia e cair na folia, com muito samba no pé, para aproveitar a festa mais calorosa do ano. A Gazeta Estilo de hoje separou os principais destaques do Baile de Carnaval da Vogue, pra você se inspirar e fazer bonito na avenida. Dá uma olhada:

Eva
Donata Meirelles foi de Eva, com um vestido de folhas e bolsinha em formato de maçã.

india
Karina Mota apostou em uma espécie de cocar maxi, criando um visual índia-fashion-urbana.

Power-Rangers
Priscila Borgonovi e Manu Carvalho de Power Rangers, prontas para combater o mal.

Carmem-Miranda
Que tal uma Carmem Miranda três chic, num look monocromático, inteirinho vermelho?! Essa foi a aposta de Renata Queiroz.

Bailarina
Mariah Bernardes optou pela meiguice e delicadeza da bailarina.

Pantera cor-de-rosa
Sabrina Sato abusou da sensualidade com sua fantasia de Pantera Cor-de-Rosa.

TOP TEN

Biblioteca Pública de Cruzeiro do Sul – No último dia 20, foi inaugurada a Biblioteca Pública de Cruzeiro do Sul, que faz parte da política do livro e leitura do Governo do Estado. Será um espaço de referência no Juruá, por incentivar a leitura.
***

Comunidade Digital – O acervo inicial da Biblioteca Pública de Cruzeiro do Sul é de 23 mil exemplares – entre livros, CDs, DVDs, HQs -, além da “Comunidade Digital”, com 20 computadores e acesso gratuito à internet.
***

Estrutura – O prédio espelhado tem cerca de 1.300 metros, divididos em quatro pavimentos, além do anexo restaurado, onde funcionava um antigo comércio da cidade. Possui equipamentos modernos e mobiliário todo confeccionado no Estado.
***

Premiação – A Universidade Federal do Acre (Ufac) e o reitor Minoru Kinpara foram homenageados durante o 9º Congresso Internacional de Educação Superior “Universidad 2014”.
***

UFAC – A Ufac recebeu um prêmio de natureza institucional, por “mérito profissional em favor da educação ibero-americana”.
***

Reitor – Minoru foi agraciado com prêmio de âmbito pessoal, pelos relevantes serviços prestados à causa educacional, enquanto dirigente da instituição.
***

Solamente Frida – Nos dias de 13, 14 e 15, às 21 horas e 16, 18, 19 e 20, às 20 horas, em março, estará em cartaz no Teatro da Usina de Arte o espetáculo SOLAMENTE FRIDA, trabalho que estreou em 2012, em Rio Branco.
***

Espetáculo – Solamente Frida é ganhador do Prêmio Myriam Muniz para Montagem/ 2010 e Circulação/ 2013. E, a partir de março, viaja pelo Brasil: são 33 apresentações, 26 cidades, 16 estados, 10 oficinas, 6 encontros e milhares de quilômetros, por todas as regiões do Brasil, cumprindo a Circulação do Prêmio Myriam Muniz e o Projeto Palco Giratório do SESC.
***

Cocar fashion – Dos anos 90 pra cá, a referência ao povo indígena foi e voltou. Nesse vai-e-vem, o cocar chegou a roubar o lugar da tiara, fazendo a cabeça das mais ousadas em festivais de música, de Coachella a Lolapalooza. Penas na cabeça agora são fashion! Combine com jeans, estampas étnicas e coturnos e esteja pronta para os mais badalados festivais de música do Brasil e do mundo.