22 de agosto de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

22 de agosto de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Jovem que fez vídeo sobre o Acre afirma que vai participar do Programa Eliana

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
27/02/2014 - 21:31
Manda no zap!CompartilharTuitar

 A estudante Adrielle Farias, 16, que se tornou sucesso na internet após fazer um clique parodiando a música ‘Roar’ da cantora americana Katy Perry, agora promete conquistar também o público televisivo. A jovem revela que recebeu, nesta quinta-feira, 27, um convite para participar do quadro ‘Fenômenos do Youtube’, do Programa Eliana, que será gravado no dia 12 de março.

 Acompanhada do pai, a adolescente deve embarcar para São Paulo no próximo dia 11. Adrielle afirma que ainda não sabe quando a gravação vai ao ar, mas revela já estar ansiosa para ver mais esse fruto do sucesso conquistado de forma súbita.

 No último dia 26 de fevereiro, um mês após ter sido postado no Youtube, o vídeo atingiu 484 mil visualizações. “Eu não imaginava que uma brincadeira, algo que fiz para ironizar o que as pessoas de fora falavam sobre o Acre, iria chegar tão longe”, declara.

 A inscrição para participar do quadro da Eliana foi realizada por uma amiga de Adrielle. Há duas semanas, a estudante recebeu o telefonema da produção do programa dizendo que ela havia sido pré-selecionada. “Eu já estava muito feliz de ter chegado até ali. Porém, depois que se passaram vários dias, pensei que não iria acontecer mais, até que recebi o convite oficial”, relata.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

 Para realizar a viagem, a jovem perderá três dias de aula. Apesar disso, ela afirma que não sairá prejudicada no ano letivo. “No retorno, irei me recuperar e pegar com um amigo o conteúdo perdido”, promete.

 Adrielle está no 3º ano do ensino médio. Por esse motivo, a adolescente deixa claro que não tem pretensões de lançar nenhum novo clipe nos próximos meses. “Estou no último ano do colégio e tudo está muito puxado”, comenta.

 Ainda assim, ela confessa que não deixará de elaborar novas ideias. “Vou com a minha família para Cruzeiro do Sul, neste final de semana. Não conheço o município e devo aproveitar para gravar algumas imagens, que ficarão guardadas até que surja uma oportunidade de transformá-las em clipe”.

 Tudo começou quando Adrielle decidiu criar uma letra de música com as coisas mais comuns que acontecem com um acreano. Ela enviou o áudio para algumas pessoas. Com isso, um amigo se ofereceu para colocar o instrumental. “Escrevi a música em 10 minutos. Depois surgiu a ideia do clipe e então eu quis fugir do comum. Procurei gravar nos lugares que eu gosto de visitar como o Parque Chico Mendes e no Canal da Maternidade. Algumas partes foram feitas em Sena Madureira também. Tive ajuda das minhas irmãs e primas. Meus pais e minha tia colaboraram com as filmagens. E tudo foi feito em um tablet”, relata.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Rachel Moreira assume Secretaria de Turismo

Próxima Notícia

Deputados vistoriam enchente do Rio Madeira e recebem críticas de Geraldo Pereira

Mais Notícias

Foto: Tony Winston/Agência Brasília
4º destaque

Acre segue com incidência de síndrome respiratória aguda grave em níveis de alerta, aponta Friocruz

22/08/2025
Foto: Arquivo/Senac
Geral

Senac leva sabor do Acre ao maior evento de turismo do Brasil

22/08/2025
Foto: Foto: Mariana Alves/SDR
Destaques Cotidiano

Obras de pavimentação e construção de ponte no Acre vão beneficiar mais de 400 mil pessoas

22/08/2025
Representantes da Embaixada dos Estados Unidos e da Repac foram homenageados com a Medalha do Mérito da Segurança Pública. Foto: Wesley Moraes/Repac
Geral

Governo do Acre e Embaixada Americana firmam nova parceria para viabilizar participação de policiais em curso da Swat

22/08/2025
Nonato segue preso - Foto: Cedida
3º destaque

Policial penal acusado de matar jovem na Expoacre 2023 tem júri marcado para setembro

22/08/2025
Governador Gladson Camelí falou da importância do debate ambiental. Foto: Pedro Devani/Secom
Geral

Sustentabilidade e mudanças climáticas são tema de palestra do governador Gladson em fórum empresarial no Rio de Janeiro

22/08/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Deputados vistoriam enchente do Rio Madeira e recebem críticas de Geraldo Pereira

Acre: decreto de situação de emergência é aceito pelo governo federal

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre