Dois adolescentes sofreram uma ‘emboscada’ na madrugada desta segunda-feira (24), em Feijó. Primeiro, eles foram agredidos com socos e pontapés e depois foram esfaqueados.
Um dos menores de idade, F.M.S.S., 17 anos, morador do bairro Terminal, na Baixada, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois no hospital do município. Ele foi encontrado pelos policiais militares em frente a uma casa na Rua Valderilo Moreira Marques. O rapaz estava quase inconsciente.
Pouco depois da chegada da Polícia Militar, chegou ao local o irmão da vítima, José Ronildo dos Santos de Souza, 25 anos, exibindo uma ferida nas costas provocada por uma facada.
De acordo com a versão de José Ronildo, ele e a vítima F.M.S.S. voltavam de uma casa noturna. No caminho, quando chegaram perto da Delegacia Geral de Polícia Civil de Feijó, foram interceptados por uma dupla, que começou a agredi-los e depois esfaqueá-los.
O menor de idade teria travado uma luta corporal com um dos acusados. Foi quando teria recebido um facada em suas costas. Um dos suspeitos já foi preso pela Polícia Militar.