Catraieiro morre depois de acidente envolvendo embarcações no Juruá Mirim

idoso-canoaO catraieiro de escolas, Manoel Dias de Souza, 65 anos, morreu após a colisão de duas canoas na Comunidade Ribeirinha Juruá Mirim, pertencente a Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado.

Segundo informações dos parentes o homem voltava da casa de um de seus irmãos, que mora nas proximidades, quando foi atingido pela outra embarcação. O acidente aconteceu em uma das curvas do Rio Juruá. Junto com ele na pequena canoa estava a sua esposa Maria Zilda Feitosa de 55 anos, que não sofreu nenhum ferimento, apenas caiu no rio no momento da colisão. Duas pessoas, que ainda não foram identificadas, estavam na canoa que atingiu a embarcação do senhor Manoel.

O filho da vítima, Carlos Nascimento, contou que a canoa que acidentou o seu pai trafegava na contramão. O homem foi atingido na parte abdominal, chegando a ter as vísceras expostas. Ele foi conduzido pelas embarcações de emergência, mantendo-se vivo por quase 10h, vindo a morrer próximo do município de Rodrigues Alves. (Vanísia Nery / Tribuna do Juruá)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation