Adolescente morre após sofrer emboscada em Feijó

Adolescente morre após sofrer emboscada em Feijó 1Dois adolescentes sofreram uma ‘emboscada’ na madrugada desta segunda-feira (24), em Feijó. Primeiro, eles foram agredidos com socos e pontapés e depois foram esfaqueados.

Um dos menores de idade, F.M.S.S., 17 anos, morador do bairro Terminal, na Baixada, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois no hospital do município. Ele foi encontrado pelos policiais militares em frente a uma casa na Rua Valderilo Moreira Marques. O rapaz estava quase inconsciente.

Pouco depois da chegada da Polícia Militar, chegou ao local o irmão da vítima, José Ronildo dos Santos de Souza, 25 anos, exibindo uma ferida nas costas provocada por uma facada.

De acordo com a versão de José Ronildo, ele e a vítima F.M.S.S. voltavam de uma casa noturna. No caminho, quando chegaram perto da Delegacia Geral de Polícia Civil de Feijó, foram interceptados por uma dupla, que começou a agredi-los e depois esfaqueá-los.

O menor de idade teria travado uma luta corporal com um dos acusados. Foi quando teria recebido um facada em suas costas. Um dos suspeitos já foi preso pela Polícia Militar.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation