Pular para o conteúdo

Deputada Perpétua discute emendas para Saúde com representantes dos municípios

perpetuareuniao 
Preocupada com o curto prazo para entrega dos projetos das emendas no Orçamento Impositivo para a Saúde, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) discutiu amplamente com prefeitos, secretários de Saúde, assessores de orçamento dos municípios e com a equipe técnica da Associação de Municípios do Acre a alocação das suas emendas para os municípios do Acre.

 A parlamentar destacou a preocupação com as exigências e prazos impostos neste ano para a alocação de recursos do Orçamento. O prazo final para que o parlamentar encaminhe suas emendas acaba no próximo dia 10 e as prefeituras terão até o dia 19 de março para cadastrar todos os projetos para a análise dos ministérios.

“Estamos lutando para não perder nenhum recurso e distribuí-lo da melhor forma possível, assim como venho fazendo todos os anos. Por isso, eu procuro conversar diretamente com prefeitos e secretárias para ouvir deles as necessidades de cada cidade. Uma emenda para ter sucesso só acabava após a entrega do benefício à comunidade”, declarou.