Com ‘aval’ de Weverton, goleiro se apresenta no Rio Branco

lucas covolan rio branco - foto duaine rodrigues22 anos, 1,93m de altura e um sotaque diferente. O goleiro Lucas Covolan, com passagem pelo Vasco, Atlético-PR e Seleção Brasileira Sub-20, se apresentou oficialmente ao Rio Branco na tarde desta quinta-feira (20), no CT José de Melo. Com ‘aval’ do ex-companheiro Weverton, goleiro do Furacão, o jogador vê no Estrelão uma oportunidade para chamar a atenção de clubes maiores.

“Acredito que essa é uma nova oportunidade e o caminho que vamos seguir é ser campeão acreano. Escolhi jogar aqui por uma questão de oportunidade, já que tem a Copa do Brasil.
Quero entrar em campo e estou confiante. Já quero estar pronto para jogar no sábado (pelo estadual), mas tudo depende da documentação”, comentou o jogador.

A contratação do arqueiro foi confirmada durante a manhã e ele desembarcou em Rio Branco no início da tarde. Lucas chegou a treinar com o goleiro Weverton, acreano que defende o Furacão, e também consultou o ex-companheiro para saber informações sobre o futebol acreano.

Sem jogar há duas semanas, o goleiro afirmou que está pronto fisicamente para defender o Estrelão no próximo compromisso pelo estadual, marcado para sábado (22), às 18h, contra o Galvez, no Arena da Floresta.

Lucas Covolan é o terceiro reforço que se apresenta ao Rio Branco neste mês. O primeiro foi o meio-campo Matheus Cruz e depois o zagueiro Nei Gaúcho. Os jogadores reforçam o Estrelão no estadual e na Copa do Brasil. (Globoesporte.com/ Foto: Duaine Rodrigues)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation