Pular para o conteúdo

Ufac ainda possui 341 vagas e candidatos devem manifestar interesse a partir do próximo dia 25

 Candidatos convocados a preencher as 341 vagas oferecidas pela Universidade Federal do Acre (Ufac) devem manifestar interesse entre os dias 25 a 27 de março, através do site da instituição (www.ufac.br). Maiores informações também podem ser obtidas pelo endereço eletrônico.

 Em Rio Branco, o curso que oferece o maior número de vagas é Artes Cênicas, com um total de 20 vagas em aberto. Já os cursos de Direito e Letras Português estão com as turmas completas. Em Cruzeiro do Sul, o curso de Engenharia Florestal oferece 39 vagas ainda.

 Vale ressaltar que a manifestação do candidato não lhe garante a vaga de imediato. O estudante passa a concorrer à vaga e deve atender a todos os requisitos legais e regulamentares para ingressar no curso escolhido. O candidato só poderá manifestar interesse na vaga do curso para o qual foi inscrito na lista de espera.

 A lista da 5ª chamada deve ser publicada no site da Ufac no dia 1º de abril. O candidato é responsável pelo acompanhamento do processo.

 A Ufac recebeu 78.563 inscrições de candidatos para concorrer as 2.050 vagas distribuídas nos 32 cursos de graduação em Rio Branco e nove no campus em Cruzeiro do Sul.