Marido flagra mulher com amante e a mata à golpes de terçado

Elizeu Costa flagrou a mulher na cama com o irmão dele

 Foi preso na manhã deste sábado (08) por policiais militares o trabalhador braçal Elizeu Costa de Oliveira de 23 anos, acusado de matar, com pelo menos seis golpes de terçado, a companheira dele Maria Francisca da Costa, de 17 anos, na noite de sexta-feira (07).

 De acordo com informações, o crime aconteceu na comunidade rural de Santa Rosa, no Ramal Ferruagem, no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá. Segundo consta em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (07) Elizeu Costa chegava em casa quando notou algo suspeito e decidiu olhar pela fresta da parede da casa e acabou flagrando a mulher dele e o irmão Edvanir Costa de Oliveira despidos no quarto da residência. Revoltado, Elizeu, em posse de um terçado, invadiu o quarto com a intenção de matar a mulher e o irmão, mas os dois correram e Elizeu conseguiu alcançar somente a mulher que foi golpeada várias vezes morrendo alguns metros da residência do casal.

 Após o crime Elizeu passou na casa de um parente onde relatou o ocorrido e avisou que iria fugir para a região da Comunidade dos Paraná dos Mouras e ainda deixou recado que retornaria para matar o irmão. Nas primeiras horas de sábado (08) Elizeu foi preso por policiais militares do município de Mâncio Lima quando trafegava de bicicleta para a Comunidade de Santa Rosa.

 Após ser preso pela guarnição de Mâncio Lima, o acusado foi entregue a Companhia de Operações Especiais – COE que o conduziu a delegacia de Cruzeiro do Sul.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation