PM frustra assalto em banco na Vila do Incra e bandidos trocam tiros com a polícia

O início da tarde desta segunda-feira (17) foi tenso para policiais militares da Vila do Incra, distante cerca de 30 km de Rio Branco, em Porto Acre.

De acordo com informações através de uma denúncia anônima os policiais militares da Vila do Incra foram informados da presença de dois homens em atitude suspeita próximo ao prédio onde funciona uma agência da Caixa.

Os desconhecidos estavam a algumas horas parados em frente a agência e encostados a uma motocicleta.

Quando a guarnição da PM foi ao local os suspeitos ao perceberem a presença da polícia saíram em fuga na motocicleta modelo Fazer de cor vermelha de placa NAC 0038 sentido Vila do Incra/Rio Branco.

Imediatamente foi dado o alerta via Ciosp e vários policiais do 5º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE saíram de encontro para prestar apoio aos colegas de farda.

Na altura do quilômetro 27, os ocupantes da motocicleta trocaram tiros com os policiais da Vila do Incra.

Na chegada do reforço do 5º BPM e BOPE, além do Harpia – Helicóptero Comandante João Donato os criminosos se embrenharam em um matagal e apesar de todas as buscas por terra e ar os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a polícia a motocicleta abandonada pelos bandidos é produto de roubo (assalto).

PM frustra assalto em banco na Vila do Incra e bandidos trocam tiros com a polícia 1PM frustra assalto em banco na Vila do Incra e bandidos trocam tiros com a polícia 2PM frustra assalto em banco na Vila do Incra e bandidos trocam tiros com a polícia 4

Assuntos desta notícia


Join the Conversation