Carreta colide e arrasta carro estacionado na Avenida Ceará

LENILDA CAVALCANTE

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25, no cruzamento da Rua Veterano Manoel de Barros com a Avenida Ceará, no bairro Jardim Nazlé. O motorista deixou o carro estacionado no local quando o condutor de uma carreta colidiu na ponta do pára-brisa do veículo parado e o arrastou até a Avenida Ceará.

Não havia ninguém dentro do veículo e os danos foram apenas materiais. No entanto, o susto de quem passava na hora e de quem trabalha nas proximidades foi grande. Maior ainda foi o espanto do proprietário do veículo destruído.

Acidentes dessa natureza são comuns naquela região, onde estão localizadas grandes lojas de materiais de construção e armazéns.

A manobra das carretas para entrar ou sair de uma transversal da Avenida Ceará é sempre complicada, devido às ruas serem estreitas e sempre existirem carros estacionados muito próximos ao cruzamento.

(Fotos: Cedidas)

Carreta colide e arrasta carro estacionado na Avenida Ceará 1 Carreta colide e arrasta carro estacionado na Avenida Ceará 2 Carreta colide e arrasta carro estacionado na Avenida Ceará 3

Assuntos desta notícia


Join the Conversation