Ação de Inverno com limpeza e retirada de entulhos chega ao Conjunto Universitário III

Prefeito vistoriou os trabalhos na manhã de ontem
Prefeito vistoriou os trabalhos na manhã de ontem

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã desta quinta-feira, 24, os trabalhos de limpeza e manutenção que estão sendo realizados na rua Raimundo Ferreira, no Conjunto Universitário III. Os serviços são parte da Ação de Inverno, que é desenvolvida pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado desde o dia dois de janeiro.

A vistoria aos trabalhos de manutenção e limpeza foi acompanhada pelo secretário da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Kellyton Carvalho e pelo presidente da associação de moradores, Luiz Carlos. Até agora, já foram retiradas mais de 30,5 mil toneladas de lixo e entulhos em cento e quarenta e quatro bairros da cidade.

Além da limpeza que está sendo realizada no Universitário III, a Ação de Inverno mantêm equipes no Alto Alegre, no Adalberto Sena, no Residencial Paraíso, no Embratel, no Residencial Eldorado, no bairro Placas, no Jardim de Alah, no Raimundo Melo, e também nas vilas Jerusalém e Benfica.

Dentro da Ação de Inverno, as equipes de limpeza da Semsur realizam importantes serviços de desobstrução de bueiros, drenagem, roço, capina e a retirada de entulhos, que é feita de forma manual e mecanizada. Equipes atuam também na desobstrução de córregos e bueiros no Beco da Cigana e também na rua Dezesseis de Outubro, ambos no bairro Quinze. A Ação de Inverno contempla ainda a limpeza de praças, quadras e parques em vários pontos da cidade.

No Conjunto Universitário III, o presidente do bairro, Luiz Carlos, fez questão de agradecer o empenho do prefeito Marcus Alexandre que, apesar das dificuldades, tem garantido a limpeza dos bairros. “Queremos agradecer e reconhecer o esforço do prefeito Marcus Alexandre em manter a limpeza da nossa cidade”, frisou.

“Aqui no Universitário estamos trabalhando para garantir a limpeza e a retirada de entulhos dentro da Ação de Inverno. Nossa meta é até o final do mês de abril chegar com essa ação delimpeza a todos os bairros da nossa cidade”, afirmou o prefeito. (Ascom PMRB/ Foto: Ascom PMRB)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation