Mulher morre ao ser esmagada por carreta em Brasileia

Na manhã desta quarta-feira (29), uma tragédia tirou a vida de uma mulher identificada como Eliane Sales de Araújo, 25 anos. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasileia.

Segundo informações, a carreta de placa boliviana 3120YA que transporta gás, trafegava sentido Epitaciolândia/Cobija, quando o motorista identificado como Julio Guarachi Nina, 56 anos, não percebeu que os pneus traseiros do veículo teria passado por cima da vítima.

De acordo com o que foi apurado, a mulher estaria de bicicleta quando aconteceu o acidente. Ela teria tentado desviar de um carro que estava estacionado e foi para cima da carreta que estaria passando no momento, foi então que os pneus traseiros passaram por cima da mulher.

Eliane teve o corpo e crânio esmagado, a massa cefálica foi expelida pela avenida, a moça teve morte instantânea.

O motorista, que não teria visto, só foi avisado alguns metros depois do que havia acontecido e permaneceu no local até chegada das autoridades para prestar esclarecimento.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do perito criminal, onde coletaram informações sobre o incidente e resgataram o corpo da vítima.

Assuntos desta notícia