Presidente da OAB/Acre recebe visita de juízes federais

Juntamente com a comissão de advogados do trabalho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secciona Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues recebeu uma visita de cortesia da caravana dos novos juízes do 14º Tribunal Regional do Trabalho RO/AC na tarde desta quinta (05), como uma forma de apresentar e aproximar as instituições.

A caravana é composta na sua maioria por juízes do Sul do país e que, no pouco tempo em que estão visitando o Acre, já se dizem fascinados e que na oportunidade de uma vaga, eles pedirão sua transferência para o Estado, como é o caso do juiz Paulo Roberto Dornewes Júnior.

“O Acre é uma terra de pessoas fascinantes e acolhedoras, exemplo disso, é o presidente que não nega suas raízes e nos deixa muito a vontade. Tomamos conhecimento das boas mudanças que ele implantou durante sua gestão e desejo colaborar ainda mais no que for possível. Confesso que se houver vaga para o Acre, serei o primeiro a dizer que desejo vim” destacou Paulo Roberto.

No decorrer das apresentações sobre o Estado do Acre e as instituições, o presidente solicitou um reforço na parceria e que a OAB tivesse um crescimento físico nas dependências do tribunal do trabalho.

“Desejamos que os novos juízes possam vim somar no Estado, assim teremos uma celeridade maior nos julgamentos e queremos convida-los a se aproximar também, das atividades que realizamos. Ainda aproveito para reforçar o pedido de que possamos ter um espaço físico maior dentro do fórum para desenvolver melhor os trabalhos dos advogados”, destacou o presidente Marcos Vinícius.

Já está marcado um próximo encontro para agilizar essa e outras demandas que venham a surgir.

Assuntos desta notícia